segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Envolvente e Encantatório



Onde quer que estejas, tu proteges

Não durmo e tenho os olhos abertos para ti
Olho para fora e olho à roda.
Como está cheia a estrada
De pó e de vento
No caminho do regresso

E quando chegares…
Quando voltarás para mim!...
Olha para o canto do céu
Onde está escrito o teu nome,
Está escrito no ferro
Do aro de um anel

E ainda me seduz
E me faz suspirar
Agora e por quanto tempo
Voltará o encanto…

E se me encontrares cansado,
Se me encontrares apagado,
Se o melhor já tiver passado
E eu não tiver sabido
Mantê-lo dentro de mim…

Os velhos já sabem o porquê
E também os hotéis tristes…
Que muito é por pouco
E, mesmo assim, não chega…
E é só uma vez…

Ainda proteges
O encanto do meu coração
Agora e até que
Volte o encanto,
O encanto por ti,
De te ter perto de mim

Tenho pedras nos sapatos
E pó no coração
Frio, mesmo ao sol
E não bastam as palavras…

Lamento, se pequei
Lamento, se me enganei
Se não fui
Se não voltei

Mas tu ainda manténs
O encanto no meu coração
Agora e até que
Se torne no tempo
O tempo para partir
O tempo para ficar…
O tempo para deixar
O tempo de abraçar

Na riqueza e na fortuna
Na tristeza e na pobreza
Na alegria e na celeuma
No luto e na dor
No frio e no sol
No sono e no barulho

Seja onde for, tu proteges
A alegria do meu coração.
Seja onde for, tu proteges
A alegria do teu coração

Seja onde for, tu proteges
Protege-me do mal
Seja onde for, tu proteges
A alegria do teu coração

http://www.viniciocapossela.it/

Culturgest - 17 Nov 2007

Sem comentários: